top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Turkish Airlines oferece alta gastronomia a bordo com o programa Flying Chefs

Em 2021, a Turkish Airlines relançou seu programa Flying Chefs para passageiros de classe executiva em voos de longa distância. Vestidos de branco, os Flying Chefs são responsáveis por cozinhar e supervisionar a preparação de alimentos a bordo e receber pedidos de passageiros. Os passageiros podem escolher entre um menu de pratos de alta qualidade inspirados na cozinha tradicional turca, jantar com louças de porcelana elegantes e até mesmo ter a opção de desfrutar de sua refeição à luz de velas. Parece mais sentar para comer em um restaurante cinco estrelas (com um pouco de turbulência para o ambiente) do que relutantemente pegar uma refeição de avião reaquecida.


As companhias aéreas estão claramente dando passos para melhorar sua qualidade e serviço de comida, tentando simular uma experiência real de restaurante. Flying Chefs pode ser uma das melhorias mais chamativas que vimos em viagens aéreas. Mas além de se vestir com roupas convincentes de chef e criar uma ilusão estética de restaurante, como o programa Flying Chefs realmente funciona?


Cada voo com mais de oito horas tem um ou dois chefs a bordo, que são responsáveis pela cabine da classe executiva. Embora as refeições de classe executiva em todas as companhias aéreas sejam de qualidade confiável superior à econômica, a Turkish Airlines está tentando dar aos passageiros um sabor real de Türkiye - tanto na comida em si quanto na experiência gastronômica geral.


Você também pode esperar um ambiente mais sofisticado, incluindo louças e talheres elegantes e pequenas velas projetadas para definir o clima. O verdadeiro valor do programa está em preparar refeições de alta qualidade, aderir à tradição culinária turca e criar uma atmosfera de restaurante cinco estrelas a 30.000 pés no ar.



 

marketing aviação

Comments


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page