top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Latam lança stopover em Brasília

Brasília tornou-se a segunda cidade brasileira a oferecer o serviço de stopover da LATAM. Agora, os clientes da companhia aérea têm a oportunidade de permanecer na capital federal por até três noites, sem custos adicionais, antes de continuarem a viagem para seu destino final. O tempo mínimo de permanência é de 12 horas.


O stopover é um benefício comum na aviação, permitindo que os viajantes explorem lugares próximos ao aeroporto de conexão de seus voos. Desde 2019, a LATAM também oferece o mesmo serviço para escalas em São Paulo (nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos).


Após a pandemia de Covid-19, a LATAM se tornou mais eficiente e competitiva, expandindo suas operações com a abertura de 11 novos destinos no Brasil desde 2021, incluindo Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Vitória da Conquista (BA), Petrolina (PE), Presidente Prudente (SP), Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR), Sinop (MT), Caxias do Sul (RS) e Passo Fundo (RS). Essa expansão elevou o número total de destinos no Brasil para 55.


No mercado internacional, a LATAM é a companhia aérea que mais conecta o Brasil ao mundo, com voos próprios para 90 destinos no exterior. Em 2023, a LATAM inaugurou rotas como Brasília-Lima, Porto Alegre-Santiago, São Paulo-Los Angeles e São Paulo-Joanesburgo, além de retomar as conexões entre o Brasil e Melbourne (via Santiago) e Caracas (via Lima). Ainda este ano, planeja inaugurar as rotas Belo Horizonte-Santiago e Florianópolis-Santiago, bem como iniciar voos para Aruba, Havana e Atlanta (todos via Lima).


Desde 2021, a LATAM lidera o setor aéreo brasileiro, tanto no mercado doméstico quanto no internacional, de acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).


 

Marketing para Aviação


Reunimos os principais acontecimentos do marketing aplicado à aviação. Acesse os nossos conteúdos também pelo @marketingaeronautico e no nosso Canal do Youtube.


Dúvidas e parcerias? Entre em contato com o nosso time no e-mail: contato@marketingaeronautico.com.br.


Até o próximo voo!


Comments


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page