top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

HondaJet atinge a marca de 250 unidades vendidas no mercado aeronáutico

A Honda Aircraft Company revelou em 31 de janeiro a entrega do 250º HondaJet desde que começou a fornecer aos clientes no final de 2015. Esse marco destaca a importância da aeronave no mercado de aviação executiva. O 250º HondaJet saiu recentemente da linha de montagem e passou pelo processo de Certificado Padrão de Aeronavegabilidade (SCoA). Os funcionários da Honda Aircraft Company comemoraram esse feito com um evento especial na sede global da empresa em Greensboro, Carolina do Norte.


O HondaJet, que obteve a certificação de tipo da Federal Aviation Administration (FAA) em 2015, foi revolucionário em sua categoria. Até agora, a aeronave recebeu 14 certificações de tipo em todo o mundo. Sua evolução contínua, começando pelo HondaJet (2015) e progredindo para as variantes HondaJet Elite (2018), Elite S (2021) e a mais recente Elite II (2022), tem consistentemente redefinido a categoria de jatos muito leves. Reconhecido por sua eficiência de combustível, velocidade, altitude e alcance superiores em sua classe, o crescente número de HondaJets em operação destaca o compromisso da Honda Aircraft Company em fornecer novos benefícios aos clientes.


Além disso, a Honda Aircraft Company anunciou que a frota global do HondaJet acumulou mais de 210.000 horas de voo com uma confiabilidade de despacho excepcional de 99,7%, estabelecendo outro recorde de confiabilidade e desempenho para o HondaJet. Com o aumento da frota, os clientes do HondaJet continuam a desfrutar de acesso conveniente a suporte e serviços de alta qualidade. Isso é garantido pela ampla rede global da Honda, que inclui Representantes de Vendas Autorizados (ASR) e Centros de Serviços Autorizados (ASC) nas Américas, Europa e Ásia, aprimorando ainda mais a experiência de voo para cada cliente do HondaJet.



 

marketing aviação

コメント


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page