top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

GOL limita acesso gratuito ao WhatsApp para clientes Smiles

A partir de 19 de janeiro, os clientes em voos da GOL que desejam acessar gratuitamente o pacote de mensagens de texto precisarão ter cadastro ou se cadastrar no Programa Smiles. O pacote gratuito de mensagens de texto foi liberado para todos os clientes da GOL em julho de 2022, com ou sem cadastro na Smiles. Agora, o benefício será restrito aos clientes Smiles de todas as categorias. As mensagens de texto incluem WhatsApp, Facebook Messenger, iMessenger e Viber, com a limitação de não permitir a troca de fotos, vídeos e áudios, apenas mensagens de texto.


O cadastro na Smiles é gratuito, e os passageiros podem se inscrever antes do próximo voo para continuar desfrutando do benefício. Para quem não conseguir se inscrever anteriormente à viagem, é possível fazê-lo rapidamente durante o voo, também sem custos.


A ativação do pacote gratuito de mensagens a bordo é feita informando o CPF, e o benefício é liberado automaticamente através do portal GOL Online, acessível por smartphones sem a necessidade de senha. As instruções de acesso são fornecidas no placar à frente dos assentos e incluem os seguintes passos:


1. Coloque seu dispositivo em modo avião.

2. Conecte-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada “GOL_Online”.

3. Digite em seu navegador “GOLonline.com.br” ou leia o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.

4. Siga as instruções para ativar seu pacote gratuito de mensagens.


Além disso, a plataforma de entretenimento a bordo GOL Online oferece uma variedade de conteúdos gratuitos, incluindo filmes, séries, TV ao vivo e música. Os passageiros também têm a opção de fazer um upgrade no uso da internet com pacotes Light, para navegação mais leve, e MAX, de altíssima velocidade. Os pacotes podem ser adquiridos para 1 hora ou voo completo, com o custo do pacote de mensagens para clientes não cadastrados na Smiles sendo de R$ 10.



 

marketing aeronáutico

Comentários


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page