A Delta Air Lines recebeu o prêmio Compassion on Board da PETA por sua iniciativa pioneira de oferecer leite vegano em todos os voos dos EUA. Essa medida, voltada a impactar positivamente a indústria de laticínios e proteger o bem-estar das vacas e seus filhotes, foi celebrada pela comunidade ativista.
A PETA reconhece a inclusão do leite de aveia nos voos da Delta como um ato de compaixão não apenas em relação aos animais, mas também em favor dos milhões de americanos que adotam uma dieta livre de lácteos por questões éticas, ambientais ou de saúde.
Tracy Reiman, vice-presidente executiva da PETA, elogiou a companhia aérea e incentivou outras empresas do setor, como a Southwest e a American, a seguir esse exemplo notável.
A organização aponta para o aumento significativo da busca por alternativas ao leite de origem animal nos últimos anos, ao mesmo tempo em que o consumo de leite convencional diminuiu cerca de 40% nas últimas cinco décadas. Isso reflete o descontentamento dos consumidores com as práticas da indústria leiteira, onde as vacas são submetidas à produção de leite e têm seus filhotes separados delas para atender às demandas humanas.
A PETA celebra essa conquista e continua a encorajar outras empresas a adotarem medidas similares, promovendo a compaixão e o bem-estar animal.
Marketing para Aviação
Reunimos os principais acontecimentos do marketing aplicado à aviação. Acesse os nossos conteúdos também pelo @marketingaeronautico e no nosso Canal do Youtube.
Dúvidas e parcerias? Entre em contato com o nosso time no e-mail: contato@marketingaeronautico.com.br.
Até o próximo voo!