A Delta Air Lines e a Virgin Atlantic celebram 10 anos de parceria de joint venture, marcando uma década de colaboração desde que uniram forças para aprimorar os benefícios do consumidor entre os Estados Unidos e o Reino Unido em 2014. Essa parceria se tornou ainda mais forte com a expansão da joint venture para incluir a Air France-KLM em 2020, formando a principal joint venture transatlântica.
Ao longo desses 10 anos, as duas companhias aéreas expandiram sua rede compartilhada, adicionando mais rotas e voos entre o Reino Unido e os EUA. Elas transportaram quase 40 milhões de clientes sem problemas pelo Atlântico entre os dois países.
A parceria resultou em mais escolha e flexibilidade para os clientes, com uma programação diária conjunta de até 86 voos diários sem escalas em ambas as direções entre o Reino Unido e os EUA. Além disso, a Virgin Atlantic ingressará na SkyTeam em 2023, juntamente com a Delta e a Air France-KLM, ampliando ainda mais as opções para os clientes que viajam pelo Atlântico.
Outros benefícios incluem inovações em tecnologia digital para uma experiência de viagem mais suave, conexões mais suaves, instalações atualizadas nos aeroportos, maior reciprocidade em programas de milhagem e eficiente manuseio de carga em Londres Heathrow.
Ambas as companhias destacam o compromisso compartilhado com a excelência em serviços e viagens responsáveis ao longo desses anos, buscando oferecer a melhor experiência de viagem para os clientes.