top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

CEO da Lufthansa vive experiência como tripulante de cabine

O CEO da Lufthansa, Jens Ritter, teve a experiência de passar um dia como tripulante de cabine. O líder da companhia aérea assumiu o papel de tripulante extra em um voo da Lufthansa que partiu de Frankfurt com destino a Barein, com escala em Riad, e realizou todas as tarefas associadas à profissão. O voo, de números LH636 e LH637, foi operado em um Airbus A330-300 da Lufthansa.


CEO da Lufthansa

Reprodução: Lufthansa



Jens Ritter comentou sobre essa experiência incomum, afirmando: "Às vezes, você precisa mudar sua perspectiva para ampliar seus horizontes". Ele também ficou surpreso com a quantidade de detalhes que precisam ser organizados, especialmente quando algo não segue conforme o planejado, como as refeições nos menus que não correspondem exatamente às refeições carregadas a bordo. O CEO destacou a hospitalidade da equipe de tripulação e como ele foi tratado como um colega durante o voo.


Jens Ritter, que tem uma experiência de 12 anos como piloto, mencionou que pensava conhecer os desafios de voos noturnos, mas estar presente, atento e amigável, mesmo quando o relógio biológico pede descanso, é uma experiência completamente diferente. Curiosamente, Ritter trabalhou na classe executiva no voo de ida e na classe econômica no voo de volta a Frankfurt. Ele concluiu afirmando que tomar decisões no escritório será diferente após vivenciar pessoalmente as decisões a bordo.


 

Marketing para Aviação


Reunimos os principais acontecimentos do marketing aplicado à aviação. Acesse os nossos conteúdos também pelo @marketingaeronautico e no nosso Canal do Youtube.


Dúvidas e parcerias? Entre em contato com o nosso time no e-mail: contato@marketingaeronautico.com.br.


Até o próximo voo!


Comments


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page