top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

British Airways compartilha suas iniciativas para crescimento no mercado

A British Airways anunciou uma série de iniciativas inovadoras para transformar a companhia aérea, demonstrando seu compromisso com a modernização, melhoria da experiência do cliente e sustentabilidade. Durante o evento "In the Skies" em Londres, o presidente e CEO, Sean Doyle, revelou um plano de transformação de 7 bilhões de libras para impulsionar a empresa.


Confira as principais iniciativas anunciadas:


1. Novo site e aplicativo: A British Airways está reformulando sua experiência digital com um novo website e aplicativo móvel, visando oferecer mais serviços e permitir autoatendimento aos passageiros.


2. Melhoria do Wi-Fi a bordo: A partir de 3 de abril, membros do British Airways Executive Club poderão enviar mensagens gratuitas durante o voo em dispositivos habilitados para Wi-Fi. Além disso, foi implementado um serviço de atendimento ao passageiro a bordo via Wi-Fi.


3. Aumento da tecnologia nas operações: Investimento de £100 milhões em automação e IA para melhorar desde reservas até manuseio de bagagens, agilizando as operações e melhorando a pontualidade.


4. Novo conceito de design de lounge: Novos lounges estão sendo projetados para oferecer mais espaço e recursos aos passageiros, começando pelo lounge em Dubai.


5. Novas cabines e assentos: Novos assentos e interiores de cabine para viagens curtas serão introduzidos na próxima geração de aeronaves Airbus A320neo e A321neos. Uma nova cabine First também será apresentada nos voos entre o Reino Unido e os EUA.


6. Novas rotas: A British Airways está relançando voos para Bangkok e Kuala Lumpur, demonstrando seu compromisso com a expansão da rede na Ásia. Além disso, estão previstos voos para Abu Dhabi, Agadir (Marrocos) e Izmir (Turquia).


7. Maior cuidado com a sustentabilidade: A empresa está comprometida com a redução das emissões de gases de efeito estufa e anunciou um grande acordo para compra de Combustível Sustentável de Aviação (SAF), visando alcançar zero emissões líquidas até 2050.


Essas iniciativas refletem a determinação da British Airways em se adaptar às demandas dos clientes, adotar tecnologias inovadoras e promover práticas sustentáveis na aviação.



 

marketing aviação

Comentarios


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page