top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Beond vai disponibilizar Vision Pro da Apple a bordo

As viagens de luxo estão evoluindo com uma nova oferta exclusiva. A Beond, uma recém-chegada companhia aérea que se autodenomina "a primeira companhia aérea de lazer premium do mundo", revelou seus planos para disponibilizar o uso do Vision Pro da Apple para passageiros selecionados, com lançamento previsto para julho.


Estabelecida em 2022 e sediada nas Maldivas, a companhia aérea atualmente opera três rotas de e para as Maldivas, sem incluir voos para os Estados Unidos. Os passageiros privilegiados que tiverem a oportunidade de experimentar o Vision Pro poderão desfrutar de uma variedade de entretenimento, incluindo filmes e jogos, além de vislumbrar destinos e atividades deslumbrantes nos resorts das Maldivas, conforme destacou o CEO Tero Taskila.


"A experiência a bordo será uma antecipação excitante para os passageiros antes de sua chegada às Maldivas", acrescentou Taskila em um comunicado. "Oferecer o Apple Vision Pro é mais uma etapa em direção à nossa visão de proporcionar uma experiência de viagem premium aos nossos clientes, desde o início até o fim de sua jornada."


No entanto, alguns detalhes da promoção ainda permanecem nebulosos. A Beond ainda não esclareceu quem seriam os "passageiros selecionados". Além disso, sendo uma companhia aérea exclusivamente de classe executiva, onde cada assento pode se transformar em uma cama, não há exatamente uma categoria de passagem de baixo custo que justificaria a exclusão desse serviço.


Há também preocupações em relação ao hardware em si. Atualmente, a duração da bateria do Vision Pro é de cerca de 2,5 horas, enquanto o voo mais curto da Beond tem o dobro desse tempo. E alguns usuários do Vision Pro relataram desconforto enquanto utilizavam o dispositivo.


No entanto, os viajantes para as Maldivas provavelmente têm uma renda disponível mais do que suficiente, e a demonstração do Vision Pro em um jato de luxo pode despertar seu interesse em adquirir o dispositivo num futuro próximo.


Isso faz com que a primeira geração do dispositivo seja mais um símbolo de status. E a Beond espera que, ao se autodenominar a primeira companhia aérea a oferecer o Vision Pro aos passageiros, possa construir uma reputação como a transportadora preferida para luxo e inovação.



 

marketing aviação

Comentarios


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page