top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Beond investe no design de interiores

Após um período de adaptação, espera-se ver a Beond se tornar a próxima La Compagnie, a única outra companhia aérea de longa distância exclusivamente de classe executiva que resistiu ao tempo. Embora existam elementos que não constituem o melhor caso de negócios (ou seja, optar por ser uma transportadora ponto a ponto verá altos e baixos na demanda durante a baixa temporada das Maldivas, em vez de um hub and spoke que permite, além de negociar constantemente durante as temporadas de pico globais) e a falta de um esquema de fidelidade de qualquer tipo significará que o preço muitas vezes vencerá.


Mas deixando de lado os argumentos comerciais, esta não é uma Global Airlines. A companhia aérea já está começando a aceitar reservas (mesmo que o site tenha algumas falhas) e já existe produto, marca e produto físico claros à vista do público pagante. Na verdade, os interiores, a pintura e a marca foram trazidos à vida pelo veterano da indústria PaulWylde e sua equipe baseada na Califórnia. Considerando sua experiência em produtos de Primeira Classe, não é nenhuma surpresa ver a companhia aérea exibindo uma vibração considerada de jato particular que é nada menos que o jato particular do Four Season.




Começando apenas com um A319, o Beond certamente oferece um dos corpos estreitos menos densos voando, com apenas 44 assentos na cabine, projetado em uma configuração 2 x 2, ideal para casais que viajam juntos. Em 2023, a companhia aérea também receberá aeronaves Airbus A321ceo com cabine maior para 68 assentos.


Os assentos, projetados pelo fabricante italiano Optimares, são exclusivos para os céus, mas não são apenas os assentos lindamente projetados que são a estrela do espetáculo. Parece que PaulWylde levou a marca a uma gama de produtos de higiene pessoal, incluindo Louça da marca inglesa William Edwards, da fina China com sutis padrões de marcas d'água douradas – trazidos à vida pelo CLIP. Há também talheres em parceria com Robert Welch, um tradicional fabricante inglês e jogos americanos e copos de cristal sem chumbo Chilewich. A companhia aérea também decidiu abandonar o uso de plásticos descartáveis ​​em seus produtos.



“Estamos extremamente entusiasmados com as oportunidades específicas deste projeto único e com a visão inspirada da liderança dinâmica da companhia aérea. Somos a equipe perfeita para articular e projetar as necessidades de um novo viajante global moderno particularmente exigente, exigente e sofisticado, que busca novas formas de serviço, luxo e experiência de voo que sejam entregues de maneiras mais significativas e intrínsecas” acrescenta Paul Wylde, Fundador, CEO e Diretor Criativo da PaulWylde.


PaulWylde fez um trabalho verdadeiramente excelente ao traduzir o briefing em realidade. E a cabine, o posicionamento, a identidade da marca, os interiores e os pontos de contato com o cliente, todos entregues pelo estúdio de design, são lindamente considerados. A linguagem de design é perfeita dentro do mercado de lazer premium, com referências a Four Seasons, Fiji Airways, La Compagnie, Air Tahiti Nui, todas encontradas que ressoam com o principal grupo demográfico do mercado que optará pela transportadora.

Embora os participantes no mercado exclusivamente de classe executiva não tenham sido os mais bem-sucedidos, no papel, esta companhia aérea tem potencial, se gerida corretamente, para se tornar uma transportadora internacional de facto das Maldivas e ajudar a posicionar esta porta de entrada do Oceano Índico. como um potencial centro único num futuro próximo.

 

Marketing para Aviação


Reunimos os principais acontecimentos do marketing aplicado à aviação. Acesse os nossos conteúdos também pelo @marketingaeronautico e no nosso Canal do Youtube.


Dúvidas e parcerias? Entre em contato com o nosso time no e-mail: contato@marketingaeronautico.com.br.


Até o próximo voo!


Comments


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page