top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Arajet recebe prêmio pela modernidade da frota

A companhia aérea de baixo custo do Caribe, Arajet, recebeu recentemente dois prestigiosos prêmios internacionais pela modernidade de sua frota de aeronaves. A CH Aviation reconheceu a Arajet como a segunda companhia aérea do continente americano com os aviões mais recentes e a terceira a nível global.


Conforme comunicado pela CH Aviation, a companhia aérea Lynx Air agora detém a frota de aviões mais jovem do continente americano, com uma média de idade de 2,81 anos. Logo após, vem a Arajet, com uma média de idade de 2,93 anos para sua frota. Em terceiro lugar no continente, ficou a JetSmart, com uma média de 3,01 anos, sendo ao mesmo tempo considerada a principal companhia aérea da América do Sul.


Globalmente, a primeira posição do ranking foi para a asiática Starlux Airlines, com uma frota de aviões com apenas 2,04 anos de idade. Após a Starlux, o top 5 do ranking mundial é completado pela Lynx Air, seguida pela Arajet da República Dominicana, pela asiática Vistara e pela sul-americana JetSmart.


Em resumo, a avaliação da Arajet levou em consideração a frota com a qual a empresa encerrou o ano de 2023 (composta por 8 aviões Boeing 737 Max 8). Além disso, a empresa revelou seus planos de continuar incorporando novas aeronaves em 2024, visando expandir sua rede, que atualmente conecta 23 destinos em 16 países nas Américas.



 

marketing aviação

コメント


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page