top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Alaska Airlines presenteia clientes vips neste Natal

Durante as férias, as companhias aéreas muitas vezes encontrarão maneiras únicas e inovadoras de agradecer aos seus clientes mais fiéis por seu apoio contínuo ao longo do ano. Sem dúvida, o mais recente programa da Alaska Airlines está entre os mais únicos e será memorável para entusiastas da aviação de todas as idades.


O mais novo programa da Alaska envolve o sistema de milhas da companhia aérea, sobre o nível mais alto do sistema de fidelidade. Como um mimo especial de férias, a Alaska optou por dar etiquetas de malas especiais para esses clientes de elite. Os presentes especiais não são apenas etiquetas de bagagem quaisquer, no entanto, pois são feitos de sucata proveniente de jatos aposentados da Alaska Airlines.





Com aeronaves aposentadas disponíveis, a Alaska decidiu lançar este programa promocional exclusivo em colaboração com a PlaneTags. A parceria dá a cada milhão de pessoas a possibilidade de reservar uma etiqueta para si, que será gravada pessoalmente com o nome do indivíduo.


Para aqueles que são apaixonados por aviação, possuir um pedaço de um jato aposentado é essencialmente possuir um pedaço de história.


As etiquetas não serão retiradas apenas dos últimos 737 aposentados, mas também de algumas aeronaves históricas. De acordo com um relatório da One Mile at a Time, os passageiros que conseguiram atingir o status de dois milhões de milhas receberão etiquetas do Convair CV-240, um avião movido a propulsor que parou de ser produzido no final da década de 1950.


Para a PlaneTags, a parceria milionária com a Alaska vem como uma vitória de marketing. A empresa de vinte anos foi fundada por Dave Hall pouco antes dos eventos de 11 de setembro. Além das simples etiquetas de bagagem, a empresa também fabricou móveis a partir de peças de aeronaves ao longo dos anos, juntamente com outros itens, de acordo com o site PlaneTags. No entanto, com a mais recente parceria da empresa com a Alaska, os produtos da PlaneTags sem dúvida entraram em algumas listas de Natal neste inverno.



 

Marketing para Aviação

Comentários


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page