Air France apresenta novos pratos a bordo em rotas dos Estados Unidos
- Elisa | Redatora
- 22 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
Nos voos que partem de suas estações nos Estados Unidos, a Air France agora oferece novos menus assinados pela chef francesa Dominique Crenn, com três estrelas Michelin, nas cabines La Première e Business. Desde 1º de fevereiro de 2024, esses pratos estão disponíveis na saída de Chicago, Los Angeles, Miami, Nova York-Newark, São Francisco e Seattle. Eles estarão gradualmente disponíveis na partida de todos os destinos da Air France nos Estados Unidos durante a temporada de primavera-verão de 2024.

Dominique Crenn criou doze pratos originais para os clientes da Air France desfrutarem nas cabines La Première e Business. Todos os meses, a companhia oferecerá dois pratos exclusivos em cada cabine, incluindo uma opção vegetariana e um prato de peixe, além do restante do cardápio.

Lagosta, pico de gallo e molho de chá ou mille-feuille de vegetais de raiz com molho trufado são apenas dois exemplos da genialidade culinária da chef na cabana La Première. No Business, os clientes podem saborear charbonnier californiano com molho de quinoa e marinière ou raviole aberto, courgette e tomate, molho de avelã e parmesão, entre outras delícias culinárias.
Única mulher com três estrelas Michelin nos Estados Unidos para seu Atelier Crenn em São Francisco, Dominique Crenn está comprometida em desenvolver uma culinária francesa inventiva e poética para os clientes da Air France, com foco em produtos locais e sazonais.
Como parte da luta contra o desperdício de alimentos, a Air France também está oferecendo aos seus clientes que viajam na cabine Business a possibilidade de pré-selecionar seu prato quente até 24 horas antes do voo. Este serviço combina a disponibilidade garantida da escolha do cliente com um consumo mais justo a bordo.
Com este novo chef de assinatura, a Air France continua a desenvolver suas colaborações excepcionais de suas estações internacionais para Paris. A companhia aérea também está trabalhando com Julien Royer na partida de Cingapura, Olivier Perret na partida do Canadá, Jofrane Dailly na partida de La Réunion e Jean-Charles Bredas na partida das Índias Ocidentais Francesas, Guiana Francesa e em sua rede regional do Caribe.
