top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Air Canada cria experiência para passageiros com deficiências ocultas

A Air Canada implementou o programa Girassol para Deficiências Ocultas, visando melhor atender os passageiros com deficiências não visíveis. Ao anunciar sua adesão ao programa, a companhia também nomeou os primeiros membros do seu novo Comitê Consultivo de Acessibilidade do Cliente, que irá guiar a empresa enquanto acelera seu plano de acessibilidade ao longo de três anos.


O programa Girassol para Deficiências Ocultas é reconhecido globalmente e utiliza um símbolo discreto de girassol para identificar passageiros com deficiências não aparentes. Ao escolher usar o cordão Sunflower, os clientes da Air Canada estarão indicando aos funcionários que podem necessitar de assistência adicional, como mais tempo para embarque, desembarque ou outras necessidades específicas.


Em apoio a esse programa, a Air Canada está treinando e sensibilizando todos os funcionários que interagem com os clientes para reconhecer e oferecer toda a assistência necessária. Os cordões estão disponíveis nos balcões de check-in nos aeroportos afiliados ao Hidden Disability Sunflower no Canadá, bem como a bordo dos voos operados pela Air Canada e suas subsidiárias, Air Canada Rouge e Air Canada Express.


Além disso, a Air Canada comprometeu-se a estabelecer um Comitê Consultivo de Clientes com Deficiência em seu plano de acessibilidade ao longo de três anos. Este comitê fornecerá perspectivas valiosas dos passageiros com deficiência para orientar o caminho e a visão da empresa em relação à acessibilidade, buscando melhorar a experiência do usuário.



 

marketing aviação

Comments


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page