top of page
  • Foto do escritorElisa | Redatora

Aeroporto chinês fecha contrato de publicidade com a JCDecaux

A JCDecaux China ganhou o contrato de publicidade exclusiva para o Aeroporto Internacional de Shenzhen Bao'an, na sequência de um concurso. Com vigência a partir de 1º de fevereiro, o contrato envolverá inicialmente cerca de 400 ativos de mídia existentes. A JCDecaux se comprometeu a investir em novas telas digitais gigantes, dados e software como parte de seu papel na transformação digital do aeroporto.


A JCDecaux disse que pretende oferecer aos passageiros "uma experiência de audiência aprimorada exibindo a mensagem publicitária certa no lugar certo, na hora certa". Em linha com os pilares ESG próprios e da empresa aeroportuária, o especialista em publicidade disse que sustentabilidade e segurança serão fortes focos da concessão, com objetivos claros para energia verde, materiais recicláveis e gestão de resíduos.


A JCDecaux detém o contrato de publicidade para o Aeroporto Internacional de Hong Kong na China desde a sua abertura em 1998 e entrou no Interior da China em 2005 com as concessões de publicidade do aeroporto de Xangai para Hongqiao e Pudong.


Desde então, adicionou os aeroportos de Pequim Capital, Beijing Daxing, Chengdu Shuangliu, Chengdu Tianfu, Chongqing Jiangbei e Macau ao seu portfólio de publicidade.



 

marketing aviação

Comments


TEMAS

COMPARTILHAR

bottom of page